Eleitos Representantes dos PEE no Conselho Geral 

Realizou-se ontem, dia 27 de novembro, a eleição dos representantes dos Pais e Encarregados de Educção das escolas do Agrupamento para o Conselho Geral no ano letivo 2017/2018. 
A lista única foi eleita com 32 votos a favor, zero abstenções e zero votos nulos.
No próximo dia 5 de dezembro tomarão posse os membros agora eleitos, juntando-se assim a um colectivo de 21 pessoas que compõem esta estrutura e onde estão presentes representantes dos Professores, dos Alunos, do Pessoal Não Docente e da Comunidade.

@novembro 2017

Eleição dos Representantes dos Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento

Realiza-se no próximo dia dia 27 de novembro (segunda-feira), entre as 18.30 horas e as 20:00 horas, no auditório da Escola Rainha D. Leonor, a eleição dos representantes dos Pais e Encarregados de Educação para o Conselho Geral da AERDL. Este espaço é o único em que Pais, Professores, Alunos e representantes da Comunidade se reúnem e debatem as questões estratégicas inerentes à política educativa a ser desenvolvida no Agrupamento, sendo fundamental que os eleitos tenham por base uma larga representatividade. Neste sentido, vimos por este meio apelar à vossa participação no ato eleitoral do próximo dia 27.

Existindo 5 lugares no CG para os representantes dos PEE, as Associações das 5 escolas principais do agrupamento acordaram em que a representatividade neste órgão fosse assegurada por um elemento de cada escola.
Assim, a lista de candidatos dos representantes dos Pais e Encarregados de Educação no Conselho Geral do AERDL para o ano letivo 2017/18 são:
APEB Coruchéus - Associação de Pais Escola Básica dos Coruchéus - Diogo Aresta Branco
APEJ – Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico nº 33 e do Jardim de Infância nº2 do Campo Grande - Marlene Ferreira Pacheco Igreja
APEEL - Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB1 Nº 24 do Bairro de São Miguel - Carla Antunes Alves
APEPES - Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola da Eugénio dos Santos - Mónica Almeida AEERDL - Associação de Encarregados de Educação da Escola Rainha Dona Leonor - Samuel Freire.

A sua participação é fundamental. Contamos consigo!

@Novembro 2017